Atendimento: (11) 4210-2725
Whatsapp: (11) 94109-0202
Aviso X
Desculpe, infelizmente ocorreu um erro.

0

Meu carrinho
R$ 0,00
Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Dúvidas Frequentes

Qual o valor do frete?

Será isento de frete, qualquer compra acima de R$(colocar o valor da compra).

O Valor do frete é calculado mediante ao CEP informado na hora da compra

Qual o prazo de entrega?

Por serem enviados por terceiros, não temos garantias que o produto chegue num tempo padrão, porém, mesmo podendo haver divergências segue uma lista de estimativas:

PAC

-São Paulo: capital e região metropolitana – até 5 dias úteis

-Interior do Estado de São Paulo: 5 a 7 dias úteis

-Demais Estados do Brasil: 7 a 12 dias úteis

-Acre, Amazonas, Maranhão, Pará, Rondônia e Roraima até 15 dias úteis

E-SEDEX

-São Paulo: capital e região metropolitana – até 3 dias úteis

-Interior do Estado de São Paulo: 2 a 4 dias úteis

-Demais Estados do Brasil: 4 a 6 dias úteis

-Acre, Amazonas, Maranhão, Pará, Rondônia e Roraima até 9 dias úteis

 

Quais são as formas de pagamento?

- Pagamento à vista no boleto bancário, com (colocar o valor do desconto) % de desconto;

- Pagamento à vista no cartão de débito

- Pagamento à prazo no cartão de crédito, sendo até em 6 vezes sem juros.

- Pagamento recorrente:
Você assina nosso clube e mensalmente e debitado do seu cartão ou conta o valor da sua assinatura, assim não prendendo o valor do seu limite.

Posso acompanhar o meu pedido?

Sim! Após a compra será disponibilizado o código de rastreio do produto

Posso trocar ou devolver um produto?

Compras no e-commerce da 123 Beer tem até 5 dias uteis para devolução ou troca.

Clube de assinaturas da 123 Beer somente troca em caso de mercadoria com danos.

Segue abaixo:

DEVOLUÇÕES

Em caso de devolução, entre em contato no email contato@123beer.com.br ou ligue para (XX) xxxx-xxxx (substituir o x pelo telefone) em no máximo 5 dias úteis. É necessário descrever o problema e situação do produto juntamente com uma foto. Após analisado entraremos em contato e o produto deverá ser enviado ao seguinte endereço:

Rua xxxxxxxxxxx, xxxxxxx, xxxxxxxxxx – SP - CEP xxxxx-xxx (substituir o x pelo endereço)

Os custos de envio serão pagos pela 123 Beer.

TROCAS

No momento da devolução você terá a opção de trocá-lo pelo mesmo produto, caso haja em estoque, ou receber um cupom de valor equivalente para gastar no site.

A política de envio do produto é a mesma para devoluções, sendo também necessário descrever o problema do objeto de troca.

Caso opte pelo mesmo produto ele será enviado 1 dia útil após a chegada do danificado na empresa.

Como faço para falar com a central de atendimento? Qual o horário de atendimento?

Entre em contato através dos canais abaixo:

-Nosso chat no site
-E-mail contato@123beer.com.br
-Telefone: (XX) xxxx-xxxx (substituir o x pelo telefone)
*Nosso horário de atendimento é 10h-12h e 13h-18h

O campo de "Me avise quando chegar" funciona?

Sim, queremos muito saber sobre seu interesse em ter o produto. Dessa forma, agilizaremos sua reposição para garantir sua satisfação sempre!